Não conhecido detalhes sobre Mauro

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa por Churr...

acabei do criar esse pão!!! ficou uma delicia, aqui na sua casa todos adoraram!!!! soh q exatamente o fogo Ainda mais baixo do meu fogão ainda foi bastante e deu uma torradinha pelo fundo, contudo ficou ótimo!!!

A quantidade de cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura para o bolo ficar natural molhadinho e ainda depois por assado, corto em quadradinhos ainda na MANEIRA, de que é de modo a empregnar ainda Ainda mais a cobertura no bolo. Bastante bom!!!!

mauro, fiz esse recheio do Danette... mas nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este talvez possa ter acontecido? Juro de que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Porreiro dia! Se pelo fundo queimou demasiado a ponto do estragar o pãeste é porque a chama do fogão estava bem alta. Você fez a dica de diminuir a chama do fogão de que coloquei lá em cima?

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta por natural prestinho pode até introduzir 1 colher por cacau.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa do Churr...

.delicia. Aaahhh só queria dar 1 bolo Nega Maluca tradicional..esse bolo marcou minha infancia, tive muita vontade de comer e não tinha condições e eu via uma vizinha comendo e morria de vontade, hj queria amplamente comer esse bolo,contudo nunca achei uma receita legal. bjs Mauro sucesso vc merece, Fique utilizando Deus sempre. pati

Mauro, adoro bolo do cenoura. Este de que chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

Em uma das vezes resolvi colocar 1 pouco de chocolate em pó em Parcela da massa, assim fiz um mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei qual este certo seria executar a Parcela do mesclado por chocolate nenhumas a cenoura, porém a preguiça falou Muito mais Inconveniente e misturei direto na massa usando cenoura, e até qual funcionou.Abc! ResponderExcluir

Gosto de usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo utilizando 1 POR DIA por antecedência e coloco a cobertura no dia.

Até de que visite este site fim achei uma receita com ótimos comentários irei criar hoje mesmo minhas filhas sãeste apaixonadas por bolo por cenoura e eu também. Depois digo como ficou!

A falência da Central de Telefones coube à 5ª Vara Cível do Nova Iguaçu. Porém, uma carta precatória (pedido de 1 juiz a outro de modo a praticar um ato) permitiu qual Mauro Martins, em outubro passado, favorecesse o cunhado ao considerar penhoráveis ESTES 3 imóveis do Aloysio, desconsiderando como provas por residência (apartamento 401) contas por luz, gás e certificados do propriedade em nome do proprietário.

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro por 2006 no site Bemcomer.  Repeti a postagem em junho por 2011 pelo blog Culinária-Receitas utilizando fotos e depoimentos de quem fez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *